Antes de mais nada você precisa visitar essa página do aybtool onde você pode ver em quais lojas virtuais comprar equipamentos de tuning com preços baixos, seja acessórios para carros carbritus, ou som automotivos:

http://aybtool.com/pecas-tuning-menor-preco-br

http://aybtool.com/som-automotivo-tuning-br

terça-feira, 14 de abril de 2009

Ferro-velho assim surgem os carbritus

Sim, é do ferro-velho que surgem os melhores carros carbritus, ou carbritos como alguns falam, veja na imagem veículos de um ferro-velho de São Paulo, que sofreram uma transformação, o que acontece é o seguinte, primeiro observe aqui a foto:



Carbritus


Primeiro é pego vários carros, e de todos eles é feito um carro pregado, com várias peças deles, somente o que eles tem de melhor em relação a equipamentos, peças, motores, acessórios e vários outras partes dos carros.

é assim que é feito um legitimo carro carbritus, com muito criatividade, transformando várias latas velha em uma verdadeira máquina de corrida ou de vida urbana mesmo, assim surge essa mania nacional que são os carros carbritos que não são carros tuning, são apenas carros socados.

Fotos Veiculos

Agora aqui uma foto de um veículo de lado, um dos modelos de carro mais caros do ano de 2009, apesar da crise muitos acham que esse carro vai vender muito.



Mas para alguns esse veículo vai ficar mesmo  somente na foto.

 

Gráfico da crise




Depois da declaração do Bush, a crise ganhou vida e engoliu gigantes como se fosse um grande vulcão.

O setor auto-motivo foi o que mais sofreu com a crise, por isso é que os carros caros vão ficar apenas nas fotos mesmo.

Car Motos e motores do tipo carbritus

Os carros carbritus são os mais interessantes na minha opinião, eles tem a tendencia de não terem lataria, assim aparecendo apenas o motor
 
 
esse codigo é de um carro carbritus feito em flash, porém não tenho certexa que ele vai funcionar, mas se não funcionar me desculpe.
Na imagem acima no começo da postagem você vê uma moto do tipo carbritus, observe que nela o que mais chama a atenção é mesmo o motor, motor que é o que chamamos de motor do tipo CAR, ou seja, a moto tem mais potencia do que um carro.
Os motores car são bem dificeis de se achar e são muito caros, mas já existem motores de moto carbritus do tipo pregado, que significa vários motores em apenas uma moto.
 

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fuscas

Os carros carbritus são muito populares nos centros urbanos, e o fusca é o carro mais popular para equipar que tem aqui no Brasil por ter peças de baixo custo.

 

fotos fuscas carbritus




Veja essas fotos de carros do tipo fuscas super equipados.

 




Já nessa foto o motor do fusca está a mostra, dessa forma ele é um legitimo carbritus.
Fuscas assim são usados muito em corrida, talves por sua simpatia.

Um fusca é assim, tem carisma para uns, mas para outros ele é uma coisa feia.
 

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Rebaixados

Carros rebaixados são isso mesmo que vocês estão vendo na foto a cima, a forma mais comum de fazer isso com os carros, é a retirada do amortecedor, sim, se retira as molas e o carro fica truncado ou socado.
Mas saiba que Essa não é a única forma de se rebaixar um carro, os carros carbritus podem se usar acessórios ou peças especiais para fazer um carro carbritus rebaixado.
Como se modificar um carro?
Hoje já existem muitas, várias lojas de customização de carros tuning ou carbritus, tente procurar na Internet por peças de customização para carros rebaixados e seu funcionamento.

Papel de Parede Fotos

Agora neste post várias fotos de carros carbritus que podem ser usadas como papel de parede em seu computador, na primeira imagem vemos uma coisa mais artística que é o que chamamos de carbritus virtual, parecido com tuning online.
Na segunda imagem temos um carro carbritus por dentro, sem dúvida um ótimo papel de parede para seu computados.
Em breve trarei mais papeis de parede para os internaltas.

Fuscas carbritus

Veja agora muitas fotos de fuscas carbritus, bem, não da pra dizer que esses fuscas são tunados, essa não é bem uma prática de tuning, mas isso ta mais pra prática dos carbritus, pois os carros carbritus sim é que pode se usar a criatividade, em que o que é bonito para você nem sempre é bonito para os outros, veja essa foto de um fusca carbritus.
Os fuscas realmente fizeram história no mundo dos carros carbritus e tuning,por serem baratos, por terem várias peças de reposição e montagem, eles se tornaram muito populares no Brasil todo.

Carbritus

Os carros carbritus são muito flexíveis, por serem bem originais, os seus donos podem usar a criatividade para desenvolve-los, entre outros casos , se o dono não tiver muito dinheiro para investir em seu veículo carbritus, a criatividade ajuda a economizar dinheiro em época de crise, pois um carro tuning já custa uma furtuna, já um carro carbrito é como se fosse seu primo pobre, um carro carbritu custa muito mesnos que um carro tuning.
Veja nessa imagem, é um carro totalmente pregado, ou pregadão como dizem, mas que foi usado bastante a criatividade para produzi-lo, é claro que cada um tem seu gosto quando se trata de carros pregados, mas para o dono desse carro pregadão esse veículo é o melhor que existe.

Carbritus carros pregados

Carbritus, que também são conhecidos como carros pregados, são veículos originais e verdadeiras máquinas, um veículo do tipo carbritus tem como caracteristica não possuir lataria, apenas a carenagem, onde aparecem todos os circuitos e engrenagens do carro.
 

Carbritus

Com certeza esse é o carro mais pregado que eu já vi na minha vida,ele mostra bem como deve ser um carro carbrito de verdade.
Um carro carbritu não deve ter lataria, se tiver lataria se torna um simples carro tuning, um carro carbritus também deve ter uma engrenagem original e deve ter uma grande potencia, o principal de um carro carbritu é a força do motor e o poder de arranque.